Apresentação

Me chamo Leonardo Thomaz, tenho 18 anos e curso o segundo período em ciência da computação na Faculdade dos Guararapes. Desde pequeno simpatizo muito com a área do design. As pessoas sempre me diziam que sonhava alto, e que se eu continuasse assim eu iria longe. Eu ainda acredito em mim.

Foi partindo da brincadeira que fiz de meu sonho uma meta. E estou aqui mostrando o que sei para provar meu talento. Me considero um autodidata, aprendi tudo o que sei "metendo a cara", arriscando mesmo. Não tenho certificação em nenhuma escola de design, mas quero provar que com meu talento para criação visual posso ir longe. A seguir postarei meus trabalhos, a maioria feitos em PowerPoint, que é minha ferramenta de trabalho. Sei que é meio amador, mas tenho certeza que posso surpreender.

Adquiri uma "paixão" pelo minimalismo, que é a adoção de formas simples e cores sólidas, e fiz dele minha filosofia de design. A maioria de minhas criações segue essa linha.